Veículos estavam na comunidade do Faxinal

Na noite desta segunda-feira (14), às 22h30min, foi registrado no Povoado Migliavaca, município de Casca, um assalto a residência.

De acordo com as informações da Brigada Militar quatro indivíduos com arma de fogo, anunciaram o assalto agredindo com coronhadas e tapas uma das vítimas. Os mesmos levaram do local um Ford/Fusion de placas IVH3539 de cor vermelha e um Jeep/Compass de placas IYC6589 de cor branca, uma televisão LCD Century 32’, uma Smart TV Panasonic 49’, dois NotBook (um marca Sony de 14’ e outro Deel de 15’), um IPad marca Apple, roupas, calçados diversos, certa quantia em dinheiro e uma espingarda.

As duas vítimas foram levadas pelos indivíduos e liberadas no interior de Mato Castelhano.

Durante a manhã desta terça-feira (15), a Brigada Militar de Água Santa foi informada sobre a localização de um veículo no quilômetro 8 da ERS-428, na Comunidade do Faxinal em Água Santa. O Jeep estava em meio à uma lavoura de soja. Um quilômetro adiante, os policiais militares localizaram o Fusion. Os veículos estavam trancados e sem as chaves. Conforme informações do Comandante da Brigada Militar de Água Santa, Rafael Spanhol, foi necessário o uso de um trator para rebocar os veículos até a rodovia. Um guincho removeu os automóveis, que foram preservados para a realização de perícia, até a Delegacia de Polícia de Tapejara.

Fonte Rádio Tapejara
Foto Reprodução

A 5ª edição da ExpoCasca já tem data de realização: será de 14 a 16 de fevereiro de 2020. Os membros da Comissão Central foram definidos em reunião na última sexta-feira, 11 de janeiro, no Gabinete do Prefeito Municipal. O Presidente da Feira será Gustavo Baccin, que também é Presidente da ACIC – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Casca. A Vice-Presidência ficou com Leandro Simonetto, Vice-Prefeito Municipal.
A gestão da ExpoCasca caberá à Acic Casca, sendo que a Comissão irá auxiliar no planejamento e orientação das atividades. Confira os nomes que fazem parte da Comissão Central http://www.casca.rs.gov.br/interna/1206

A 5ª ExpoCasca será uma feira de indústria, comércio, turismo, agricultura e entretenimento.

Vítimas são agredidas durante assalto ocorrido em comunidade do meio rural de Casca. Fato foi registrado por volta das 22h30, no Povoado Migliavaca. Quatro pessoas armadas invadiram uma residência e anunciaram o roubo. Um dos moradores da casa foi agredido com coronhada e tapas.

Do local, foram levados os veículos Ford/Fusion, placas IVH3539, de cor vermelha, e um Jeep/Compass, placas IYC6589, de cor branca, além de uma televisão LCD Century 32’, uma Smart TV Panasonic 49 polegadas, dois notebooks, um da marca Sony, de 14 polegadas, e outro Deel, de 15 polegadas, um IPad marca Apple, roupas, calçados, certa quantia em dinheiro e uma espingarda.
As duas vítimas foram levadas pelos assaltantes e liberadas no interior de Mato Castelhano. A Polícia Civil investiga o fato

A comunidade casquense conta com o atendimento de uma nova médica na Secretaria Municipal de Saúde e postos do interior. A clínica geral Dra. Marilda Gularte Lemos está atendendo na rede pública municipal de saúde por meio do programa Mais Médicos, do Governo Federal, em substituição à médica Yamille.

A Dra. Marilda atende a população casquense desde o final do mês de dezembro. Na Secretaria de Saúde o atendimento com a médica ocorre nas segundas, terças e quintas-feiras pela parte da manhã e também à tarde.  A profissional atende na Unidade de Saúde de Evangelista nas quartas-feiras pela parte da manhã e pela parte da tarde na Unidade do Povoado Migliavacca.

O Secretário de Saúde e Assistência Social, Homero Piccolotto, ressalta que a vinda da médica reforça a equipe de profissionais do Município. “Temos bons profissionais da área da saúde trabalhando na Secretaria e nas unidades, sempre dispostos a atender a comunidade de forma humanizada, levando em consideração as necessidades de cada paciente que nos procura” ressalta Homero.

O horário de atendimento na Secretaria de Saúde e unidades é das 07:45 às 11:30 e das 12:45 às 17:00.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Casca/ Foto: Eduarda Molossi



Fotos Dejair Varela

A Perimetral Frei Salvador Pinzetta, quando concluídas as obras de asfaltamento, será a principal via de ligação entre as rodovias 324 e 129 no Município de Casca. Por isso, a base que dará sustentação ao material asfáltico foi dimensionada a fim de dar suporte ao tráfego constante de veículos pesados.

O local já conta com grande fluxo de caminhões e a tendência é de que o tráfego pesado aumente com o início da produção da unidade da Cooperativa Santa Clara, localizada nas proximidades. Segundo informações do Departamento de Engenharia da Prefeitura Municipal, a obra está sendo executada atendendo às normativas do DAER e DNIT.

A Perimetral está sendo pavimentada por meio de um convênio com o Governo do Estado no valor de 1,2 milhão de reais. A parceria também envolve empresas da iniciativa privada que possuem loteamentos nas proximidades que, juntamente com a Prefeitura, realizam o serviço de maquinário. Cerca de 1,1 km de extensão receberá pavimentação asfáltica. A conclusão da obra depende da liberação financeira por parte do DAER.



Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Casca/ Fotos: Eduarda Molossi


Durante todo o ano de 2018 um projeto desenvolvido pelo CRAS Pedro Bortoloso de Casca em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura levou informações sobre prevenção às drogas para crianças e adolescentes. O instrutor Sadi Lorencetti percorreu as sete escolas de ensino fundamental da cidade e do interior abordando a temática com alunos do 4º ao 9º ano.

A aproximação dos jovens com o álcool e drogas tem ocorrido cada vez mais cedo. Para a Assistente Social do CRAS, Kelly Cristina Pastre, é importante que a informação correta também chegue cedo. “O assunto da prevenção às drogas deve ser abordado da maneira certa, com a linguagem adequada e por profissionais preparados para lidar com as dúvidas das crianças e adolescentes a fim de propiciarmos uma prevenção efetiva ao uso de entorpecentes. Trata-se de um projeto pioneiro na nossa região, no sentido de envolver todas as escolas de ensino fundamental” explica a Assistente Social.

O Poder Público tem buscado trabalhar a prevenção nos mais diversos segmentos da saúde pública, especialmente com a população jovem. “A saúde preventiva é um hábito. Quanto mais cedo criarmos, mais ele será consolidado na comunidade. Realizamos diversas ações em parceria com escolas e grupos de idosos, gestantes, hipertensos, diabéticos a fim de promover a saúde da população” salienta Homero Piccolotto, Secretário de Saúde e Assistência Social.

O projeto de prevenção às drogas nas escolas está se encerrando neste ano de 2018 com o objetivo de ser melhorado e aperfeiçoado no próximo ano.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Casca/ Fotos: Divulgação CRAS

No sábado, 1º de dezembro, foi realizado o jogo decisivo da final do Campeonato Municipal de Bochas entre as equipes Clube Atlético Parceria e São José. Na primeira partida São José havia vencido por 02 a 01. No jogo de sábado, Parceira venceu por 02 a 00, garantindo assim o título.

Na disputa pelo terceiro lugar, Bar do Bolão e Centro se enfrentaram. O Bar do Bolão ganhou o terceiro lugar.

Após o encerramento dos jogos foi realizada a entrega da premiação na comunidade Radin, na cancha do Clube Atlético Parceira. Participaram o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Cleber Cole, Presidente do CMD Carlos Remuzzi, Coordenador do Departamento de Esporte e Lazer Willian Antunes, jogadores e comunidade em geral.

Após a entrega, os atletas participaram de um jantar de confraternização.

O Departamento de Esporte e Lazer, juntamente com o Conselho Municipal de Desporto agradece todas as equipes participantes e parabeniza os vencedores.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Casca / Fotos: Júlia Giubel

No domingo, 02 de dezembro, foi realizada a abertura oficial da Programação Natalina de Casca. Autoridades e comunidade reuniram-se ao final do dia, às 19 horas, na Rua Coberta – Espaço Cultura Luiz Benvengú. As atividades iniciaram com a entrega da premiação aos vencedores do concurso fotográfico “Casca em Fotos”.

 Participaram da premiação e festividades de abertura o Prefeito Domingos Kujawa, Vice Leandro Simonetto, Presidente da Câmara Wagner Miranda, Secretário de Educação e Cultura Nathan Ferrari Pastre, Vereadores Eraldo Soccolo e Rosi Claro, funcionários municipais e comunidade em geral.

Em seguida, acompanhado pelo coral da Associação Casquense da Cultura Italiana, o Papai Noel chegou fazendo a alegria das crianças que o aguardavam ansiosamente. Enquanto a Bom Velhinho ouvia os pedidos para este Natal e distribuía doces, a comunidade ouvia a apresentação da Oficina Municipal de Música com o professor Tito, coral da ACCI e as igrejas no momento chamado “Louvor Ecumênico” que contou com a participação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e Igreja Visão Missionária.

A abertura oficial da programação foi realizada pelo Prefeito Domingos, que convidou a comunidade para prestigiar as atividades.  “A chegada do Papai Noel é sempre um momento muito importante da programação natalina. Aproveitamos para integrar com outras atividades neste domingo, dia de reunir a família e amigos. Temos uma intensa programação nos próximos dias e contamos com a participação da comunidade” convida o Prefeito.

Também fez parte da abertura oficial o Encontro de Carros Antigos realizado durante o dia de domingo na Praça Independência pela Associação de Carros Antigos de Casca. Dentre as principais atrações para os próximos dias está a inauguração da Rua Coberta e show musical na quinta (06) e a Cantilena di Natale na próxima sexta-feira (14). A programação completa está disponível no site www.casca.rs.gov.br,

 



Cerca de 150 veículos foram expostos durante o Encontro de Carros Antigos realizado neste domingo, 02 de dezembro, no entorno da Praça Independência de Casca. O evento iniciou pela parte da manhã e se estendeu até o final da tarde, reunindo casquenses e visitantes de diversos municípios da região. A iniciativa foi da ACCA – Associação dos Carros Antigos de Casca.

Além da exposição de veículos, o evento também contou com diversos atrativos: música ao vivo e show com a banda Old Dog (vencedora do Viva Rock Latino Gramado 2018), Food Trucks, passeio de mini fusca para as crianças, mercado de pulgas (venda de objetos antigos), brinquedos e espaços de lazer para toda a família.

O Encontro teve cunho beneficente ao Hospital Santa Lúcia, onde serão doados alimentos à instituição. O Vice-Prefeito, Leandro Simonetto, esteve no local e parabeniza a Associação. “Um evento diferenciado em nosso Município que trouxe a Casca pessoas de toda a região e Estado. Iniciativas como esta engrandecem a nossa cidade, integrando público de todas as idades” salienta Simonetto. O evento fez parte da abertura da Programação Natalina do Município.

A Brigada Militar realizou a prisão em flagrante de um dos assaltantes após buscas

Na noite dessa quarta-feira (28), estudantes foram surpreendidos por indivíduos encapuzados e armados que entraram no transporte coletivo onde os alunos estavam. 
Os estudantes são do município de Casca e alguns frequentam a faculdade IMED e outros a Ideal. O coletivo parou em frente a loja Havan para pegar mais alguns alunos, momento em que dois homens, encapuzados e armados embarcaram no transporte. Os suspeitos no interior do ônibus exigiram que todos entregassem suas bolsas e celulares, ameaçando-os de morte. Enquanto um dos criminosos estava na porta do coletivo, o outro realizava o assalto. No momento em que estava sendo feito o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, os militares da Brigada Militar chegaram na DP com um dos ladrões que foi capturado. 
A polícia recebeu informações sobre o roubo a universitários e iniciou buscas pelos bandidos. Na Rua Morom, os PMs avistaram um veículo Vw Gol de cor branca, e os tripulantes, ao verem a polícia, abandonaram o carro e saíram correndo. Um dos bandidos foi capturado pela Brigada Militar. No interior do carro estavam os pertences das vítimas e ainda um simulacro de arma de fogo. O indivíduo, identificado como Taylor Luis Rangel Xavier, de 18 anos, completados no mês de novembro recebeu voz de prisão, foi encaminhado até à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi reconhecido e fechado.

Fonte e fotos: Rádio Planalto News

A Secretaria de Educação e Cultura lembra que o período para matrículas e rematrículas da rede municipal vai até dia 09 de dezembro. É importante que os pais não percam os prazos, já que as turmas serão montadas conforme a demanda.

Na Escola Homero Lima as rematrículas para os alunos do Ensino Fundamental de 1º a 5º ano deverão ser confirmadas com a assinatura da ficha de matrícula, até dia 09 de dezembro. Na Educação Infantil tanto da Escola Homero Lima quanto da Severino Damo, os pais devem fazer a inscrição. As matrículas serão efetuadas conforme a disponibilidade de vagas. Para rematrícula no pré-A, o aluno deve completar quatro anos até dia 31/03/2019. Para o pré-B o aluno deverá ter cinco anos completos até dia 31/03/2019.

Para as turmas da Pré-Escola que funcionam nas escolas Marechal Arthur da Costa e Silva, Manoel de Oliveira Lima e Manoel da Nóbrega as matrículas e rematrículas devem ser feitas com a direção das escolas. Os alunos devem quatro anos completos até dia 31/03/2019.

Os pais de alunos do 1º ao 4º ano que precisarem deixar os filhos em tempo integral na escola, devem fazer a inscrição no Projeto Recriança juntamente com a rematrícula e apresentação de atestado de trabalho.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Casca / Foto: Eduarda Molossi


A Prefeitura de Casca comunica que nesta quarta e quinta-feira, dias 28 e 29 de novembro, o funcionário responsável pela confecção de carteiras de Identidade e Trabalho estará em uma formação fora do Município. Portanto, o serviço não estará disponível nestes dois dias. O comunicado também é válido para as atividades da Junta Militar, que funcionam no mesmo departamento. As atividades voltam ao normal na sexta-feira. Agradecemos a compreensão de todos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Casca

Na noite deste domingo(18), foi dedicada à beleza da mulher sãodominguense. 
O palco foi o Ginásio de Esportes de São Domingos do Sul, onde a comunidade e as torcidas organizadas fizeram uma grande festa na última etapa do concurso que escolheu a nova corte de soberanas, foram coroadas a nova Rainha e as Princesas.
Com as candidatas Ana Cristina Beck, representando o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, Diana Helena Rapkievicz, representando a Escola de Educação Infantil Criança Feliz, Elis Ângela Gatto, representando a Câmara de Vereadores, Emelyn Machado Minozzo, representando o CTG Raiar do Pampa de Santa Gema, Luana Vicensi Pandolfo, representando o Esporte Clube Veteranos, Luane Giordan Zadinello – representando a Comunidade de Santo Isidoro, Maria Regina Cerbaro – representando a Comunidade de Santa Maria Goretti e Michelli Finato Pandolfo – representando o Conselho Tutelar. 
Antes da coroação no evento as oito candidatas passaram por algumas etapas, como curso de etiqueta e postura, prova escrita e no dia da escolha, um desfile coletivo e individual, além da apresentação de um tema sobre o município.
As torcidas também foram premiadas, ficando em segundo lugar a torcida de Luane Giordan Zadinello e a melhor torcida foi de Elis Ângela Gatto.
Após o desfile e de uma homenagem às soberanas que entregavam as coroas, foi revelado o resultado do concurso, sendo as Princesas Luana Pandolfo e Michelli Pandolfo e a Rainha Elis Ângela Gatto. A disputa foi por décimos, entre todas as candidatas, isso comprovando o preparo e o nível das candidatas. 
A novas representantes da beleza de São Domingos do Sul permanecem com o título por dois anos, período onde representam o município, além de participar dos eventos, feiras e exposições.
A comunidade ainda assistiu a um desfile de modas com lojas do município e ao Show dos Mamonas Assassinas couver, realizados pelos alunos da Escola Frederico Benvegnu.
Em seu pronunciamento o Prefeito Fernando Perin agradeceu a todos os envolvidos, especialmente Rozanne Leal, Marcia Suzana, Angela Guerra, Fernanda Três, as entidades e comunidades, jurados, Conselho Municipal de Cultura, famílias e amigos e a comunidade em geral.
Fica o nosso agradecimento, reconhecimento e gratidão a todas as candidatas e suas famílias e entidades representativas.

O grupo da melhor idade de Casca Conviver e Renovar, com sede no Salão Centenário, realizou neste sábado, dia 17, um almoço de confraternização de final de ano. O almoço foi realizado no Piquete Tropeiro Serrano. Participaram cerca de 140 pessoas. Além dos associados, o evento contou com a presença do Prefeito Domingos Kujawa, Presidente da Câmara de Vereadores Wagner Miranda, Secretário de Saúde e Assistência Social Homero Piccolotto, representante do CRAS Márcia Bordin, representante da Emater Gilso Fanton, Presidente do grupo Adir Andretta e Coordenadora das atividades Ana Pìgosso.

O Prefeito Domingos parabenizou o grupo pelas atividades realizadas ao longo do ano. “A Administração faz questão de investir em atividades para a melhor idade pois os grupos valorizam e fazem bom proveito do que é ofertado” salienta o Prefeito.

O almoço foi pago inteiramente com recursos próprios do grupo. Após foram realizadas brincadeiras e um baile animado pela Banda Renovar.

As jovens que desejam fazer parte da corte de soberanas da 5ª ExpoCasca poderão realizar sua inscrição a partir do dia 17 de janeiro junto ao Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal ou na ACIC. Dentre os requisitos básicos para candidatar-se, é necessário ter entre 16 e 28 anos, ser solteira, ter domicílio em Casca, cursar ou ter concluído o ensino médio e ter disponibilidade para atuar na divulgação da feira. 
No ato da inscrição, a candidata deverá apresentar a ficha de inscrição e o termo de compromisso preenchidos (encontrados no link Editais do site www.casca.rs.gov.br), cópia da certidão de nascimento, cópia da carteira de identidade, comprovante de residência, atestado de frequência escolar ou certificado de conclusão do Ensino Médio, uma foto 3X4 e uma foto 20X30 do rosto. Se menor de idade, também é necessário o termo de autorização.

Confira mais detalhes sobre a inscrição http://www.casca.rs.gov.br/interna/1207

O Vice-Prefeito de Casca, Leandro Simonetto, está à frente da Prefeitura Municipal nestas próximas duas semanas, de 14 a 28 de janeiro, por ocasião do período de férias do Prefeito Domingos Kujawa. Os trabalhos seguem em sua normalidade em todas as secretarias de departamentos.
Simonetto salienta que, como existe sintonia no trabalho entre Prefeito, Vice e equipe, não há quebra no ritmo de trabalho. “Mantemos as obras e ações em andamento em nosso meio rural e urbano, sempre buscando ouvir atender a comunidade em suas demandas” salienta Leandro.


Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Casca realizado pelo Departamento de Esporte e Lazer em parceria com o SESC. As categorias são Colono Bom de Bola e Livre, esta última representará Casca na final estadual do Circuito Verão SESC em Torres. Também será realizado o Torneio de Beach Soccer Feminino.

Além do futebol, estão abertas as inscrições para as modalidades Futevôlei Masculino ou Misto e Vôlei Feminino e Masculino. As equipes e duplas podem inscrever-se diretamente na Prefeitura. O valor por equipe participante do Campeonato Municipal nas categorias masculinas é R$ 180 e o Beach Soccer Feminino R$ 120. Para as demais modalidades a inscrição custa R$ 60 por dupla.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de janeiro. Os jogos serão realizados na quadra de areia da Praça Independência. Confira as datas previstas:

28/01 – Início do Campeonato Municipal de Futebol de Areia (Livre e Colono Bom de Bola)

02/02 – Futevôlei Masculino ou Misto – 14h

03/02 – Vôlei Feminino (9h) e Vôlei Masculino (14h)

27/02 –Torneio de Beach Soccer Feminino– 19h

O recurso de mais de 6 milhões de reais para a construção de cinco pontes de grandes proporções em Vila Maria já está se tornando concreto com a execução da terceira construção. A ponte na divisa com Santo Antônio do Palma e a de acesso à Cascata do Maringá já foram concluídas. No momento, a obra acontece na comunidade de Pompéia, onde foram executadas as vigas intermediárias dos pilares centrais, permitindo a colocação dos tubos da segunda etapa, bem como levantamento das cabeceiras, que tem previsão de concretagem para os próximos dias. Cerca de 30% da obra já foi concluída.

A ponte, que irá substituir a “Ponte de Ferro”, terá 35 m de comprimento, 7,20 m de largura e 7,50 m de altura e irá beneficiar a comunidade com mais segurança na trafegabilidade entre os municípios de Vila Maria e Montauri. 

O Vice-prefeito Adroaldo Seben comentou que o setor agrícola é um dos grandes beneficiados, considerando o intenso tráfego de máquinas pela região. “Dessa forma, teremos mais uma estrutura que colabora no crescimento do setor agropecuário e que garante maior segurança à população nestes pontos”, afirmou o gestor municipal. Vila Maria, em breve, passa a contar com mais esta estrutura em prol do desenvolvimento do município. (Fonte: Vang)

A Invernada Adulta do CTG Laço da Amizade de Casca destacou-se durante a final do Encontro de Artes e Tradição (Enart) realizada neste final de semana, de 17 e 18 de novembro , em Santa Cruz do Sul. O grupo de Casca ficou com  5º lugar da Força B na final do evento. O evento é organizado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e reúne os grupos que se classificaram nas etapas regionais e inter-regionais em todo o Estado.

A Força B contou com 40 grupos participantes. A classificação iniciou ainda no sábado, quando todos se apresentam a fim de que 20 fossem classificados para o domingo. Entre os 20 melhores, o CTG Laço da Amizade apresentou as danças “Maçanico”, “Tatu de Castanholas” e “Balaio”. Além disso, cada grupo apresenta danças  de entrada e saída com temática própria. A invernada casquense apresentou a história da etnia polonesa e sua cultura. O resultado final foi divulgado no domingo à noite, garantindo ao grupo casquense o 5º lugar.

A classificação foi inédita para a o CTG Laço da Amizade, que há 9 anos dança no Enart. O Prefeito em exercício, Wagner Tadeu Miranda, parabeniza o grupo. “Sabemos que a invernada vem se dedicando a meses para chegar a este resultado. Casca está muito bem representada pelas invernadas que propagam a nossa cultura pelo Estado. Parabéns especial à invernada adulta pela classificação, em nome do Poder Público agradecemos o empenho de todos os dançarinos e técnicos” parabeniza Wagner.

A invernada tem como responsáveis técnicos Jordana Durante e Jeandro Barrios; coordenadores artísticos Paulino e Marivone Spolti e coordenadores da invernada Josiane e Lidiano Pererira. O Patrão do CTG Laço da Amizade é Rafael Conteratto.

Dia 02 Dezembro – Domingo

9h às 17h-  Encontro de Carros Antigos em benefício ao Hospital Santa Lúcia

Local: Praça Independência

Promoção: Associação de Carros Antigos de Casca

19h – Premiação do Concurso Fotográfico “Casca em Fotos”

19h30min – Chegada do Papai Noel

20h – Louvor Ecumênico

Local- Rua Coberta

 

Dia 03 Dezembro – Segunda-feira

20h – Visita do Papai Noel no Distrito de Evangelista

- Apresentação das oficinas Municipais

 

Dia 04 Dezembro – Terça-feira

20h – Visita do Papai Noel no  Povoado Migliavacca

- Apresentação das Oficinas Municipais

 

Dia 05 Dezembro – Quarta-feira

20h – Visita do Papai Noel  no Povoado São Paulo -Linha 20

- Apresentação das Oficinas Municipais

 

10 e 11 de Dezembro - Visita do Papai Noel nas escolas da cidade

 

Dia 06 de Dezembro – Quinta-feira

9h às 21h - Feira de Artesanato

18h30min -Inauguração da Rua Coberta

19h – Show de Natal com apresentação das bandas:

Tchê Sarandeio

Portal do Sul - SC

Reni e Banda Dimensão

Banda Prisma

Renan Júnior

Banda Karisma

Portal G3

Banda Madrugadão.

Realização: Rádio Seara FM e Prefeitura Municipal

 

Dia 09 de Dezembro – Domingo

9h – Corrida Solidária da APAE

Local – Módulo Esportivo Municipal Nadir Antônio José Faresin

Promoção: APAE

Apoio: Câmara Municipal de Vereadores

 

Dia 14 de Dezembro – Sexta-feira

20h30min- Sorteio da Campanha A Nota Vale Prêmios

21h – IX Cantilena Di Natale.

Local – Casa da Cultura.

*Leve sua cadeira.

Em caso de chuva será transferido para o dia 15/12.

 

17, 18 e 19 de Dezembro

Passeio gratuito no Lilico com o Papai Noel.

 

Dia 17 de Dezembro – Segunda-feira

Saída: Bairro Consoladora – Em frente à igreja

Horário: 19h30min às 21h30min

 

Dia 18 de Dezembro – Terça-feira

Saída: Bairro Aparecida – Em frente à igreja

Horário: 19h30min às 21h30min

 

Dia 19 de Dezembro – Quarta-feira

Saída: Rua Coberta – Ao lado da Prefeitura

Horário: 19h30min às 21h30min

 

 

Realização:

Prefeitura Municipal de Casca

Apoio: Rádio Seara FM, APAE,  ACIC,  Câmara de Vereadores, Associação de Artesãos Arte Casca, Associação de Carros Antigos, AGROFEL.


Tenha também o seu site. É grátis!