Menu


?#Cascudos e a #CampanhadoAgasalho????????????????????????????

Na manhã desta terça, 21, estiveram nos estúdios da Rádio Seara, Marcelo Fernando Cambrusi e Lucas Mezzomo, representando o grupo de motoquerios Cascudos. Com o objetivo de lançar uma campanha de arrecadação agasalhos, pediram apoio da população casquense para doarem aos menos favorecidos.

Os PONTOS DE COLETA serão:

- LOJAS BECKER
- TCHEZY PELÍCULAS
- STETICAR
- LAUCAR

Informações: Rádio Seara













AViaturas para reforçar escolta e transporte de presos são entregues no RS

O governo do Rio Grande do Sul entregou viaturas à Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) nesta segunda-feira (20) em Porto Alegre. São 15 caminhonetes Ford Ranger que serão distribuídas pelo estado para reforçar a escolta e transporte de presos.

No total, o governo adquiriu 23 veículos com verba do Fundo Penitenciário Nacional (Funpen). Três já haviam sido entregues (Pelotas, Venâncio Aires e Arroio dos Ratos), e cinco ainda estão sendo adaptados para o transporte de detentos e não têm destino definido. O investimento é de R$ 3,7 milhões.

"Nós, hoje, lidamos com um passivo da falta de vagas, mais de 13 mil vagas que faltam no Rio Grande do Sul, colocando uma triste condição de presos em delegacias e presos em viaturas", lembra o governador Eduardo Leite, ressaltando que, nos próximos dias, irá anunciar um plano de emergência para viabilizar novas vagas.

O governador reconhece que as novas viaturas não solucionam o passivo do sistema penitenciário gaúcho, mas garante que saídas definitivas já estão sendo pensadas pela Secretaria de Administração Penitenciária, criada em sua gestão.

Informações: G1 RS


Tenha também o seu site. É grátis!